Superman & Lois | Personagem de outra Terra aparecerá na nova série da CW

O Arrowverse passa por mudanças antes da temporada de 2021, e a maior pode ser o início oficial da série Superman & Lois. Desde que Tyler Hoechlin encantou o público na segunda temporada de Supergirl, rumores sugeriam uma série solo do Superman. Com a confirmação da série e o início da produção, as notícias de elenco e os detalhes da trama desapareceram pouco a pouco para aumentar a expectativa.

Recentemente, o ator Wolé Parks foi confirmado no elenco da nova série como um vilão chamado “The Stranger”. O personagem foi descrito como uma figura misteriosa, determinado a mostrar que mundo não precisa do Superman. Enquanto muitos fãs sugeriram a possibilidade desse personagem ser o Phantom Stranger (Vingador Fantasma) da DC Comics, os detalhes ainda não se encaixavam.

Ao mesmo tempo, parecia improvável que fosse um personagem já conhecido em Supergirl, visto que o estúdio estava contratando um novo ator para o papel. Então, ele não poderia ser Morgan Edge ou Lex Luthor, certo? Felizmente, uma fonte confirmou a última peça que faltava do quebra-cabeça para explicar como tudo se encaixa: Wolé Parks interpretará Lex Luthor de outra Terra. [The Illuminerdi].

Wolé Parks.

Este será o primeiro Lex a aparecer no Arrowverse além do interpretado por Jon Cryer. Afinal, o Luthor de Micheal Rosenbaum não apareceu no crossover “Crisis on Infinite Earths” que levou a trama até a Terra de Smallville, com Tom Welling retornando como Clark Kent. Considerando que os super-heróis da CW atualmente acham que o multiverso não existe mais, será interessante ver como eles explicarão um Lex Luthor de uma Terra diferente.

Recentemente, Batwoman introduziu uma Beth Kane deslocada pós-crise, lutando para encontrar um lugar no mundo recentemente refeito. Talvez o mesmo possa acontecer com esse novo Lex, que opera nas sombras desde que o “outro ele” é uma figura pública. Uma vez que Supergirl derrote o atual Luthor, um novo poderá estar pronto para substituí-lo na outra série.

Além disso, serviria como motivação sólida se Lex de Parks culpasse Superman e seus amigos pela destruição do multiverso e, portanto, achar que a Terra Prime poderia existir sem ele. Certamente criaria um vilão mais atraente caso ele tenha uma visão mais difícil de negar.

Vale lembrar que, além do Arrowverse, Lex Luthor também aparece na série animada Harley Quinn do DC Universe, dublado pelo ator Giancarlo Esposito.

Rayanne Matos

Rayanne Matos

Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

2 comentários em “Superman & Lois | Personagem de outra Terra aparecerá na nova série da CW

  • Avatar
    28 de junho de 2020 em 23:08
    Permalink

    Demorou!!!! Expectativa total!!!! Obrigado!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *