Superman & Lois | Nova série pode introduzir Robin e Superboy, aponta site

A série Superman & Loisnova produção da CW que focará no Homem de Aço de Tyler Hoechlin e na Lois Lane de  Elizabeth Tulloch, poderá introduzir Jonathan Kent, o Superboy, e Damian Wayne, o Robin. A informação foi publicada pelo portal GWW.

Conforme o site, o bebê de Superman e Lois já será introduzido no crossover do Arrowverse, Crise nas Infinitas Terras e aparecerá já um jovem na nova série do Homem de Aço. A informação, segundo eles, surge através da chamada de elenco para a nova série, que parece descrever os dois personagens. 

A emissora descreve para o primeiro papel um garoto de 14 anos, causasiano, começando a se tornar um jovem adulto. Intitulado de Matthew (um codinome), ele é bondoso, gracioso e tem uma atitude envergonhada. Já o segundo papel, intitulado Ethan, também é um garoto caucasiano de 14 anos, mas semelhante à um jovem Leonardo DiCaprio, que tem uma qualidade sombria, além de ser profundamente inteligente e com um temperamento e ansiedade social. 

A série Superman & Lois deve ser lançado entre 2020 e 2021.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *