A CW informou que a nova série do Universo DC, ‘Superman & Lois’, estreará em algum momento de janeiro de 2021 e assumirá o horário da terça-feira a noite, que antes pertencia a Arrow, já finalizada. A informação foi revelada pelo presidente e CEO da CW, Mark Pedowitz, em uma chamada de programação do canal, conforme relatado pela Variety.

A série é estrelada por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como Superman / Clark Kent e Lois Lane, enquanto criam seus filhos na cidade de Metropolis. Confira a sinopse:

Em Superman & Lois, depois de anos enfrentando supervilões megalomaníacos, monstros que causaram estragos em Metropolis e invasores alienígenas com a intenção de acabar com a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, O Homem de Aço, conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane (Elizabeth Tulloch), se defrontam com um de seus maiores desafios de todos os tempos – lidar com todo o estresse, pressões e complexidades decorrentes dos pais que trabalham na sociedade contemporânea . Para complicar, o trabalho assustador de criar dois meninos: Clark e Lois também devem se preocupar se seus filhos Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin) poderiam herdar os poderes kryptonianos à medida que envelhecem.

Primeiro pôster da série.

Voltando a Smallville para cuidar de alguns negócios da família Kent, Clark e Lois estão familiarizados com Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma administradora de empréstimos que também é o primeiro amor de Clark e seu marido, chefe de bombeiros Kyle Cushing (Erik Valdez). Os adultos não são os únicos a redescobrir velhas amizades em Smallville, pois os filhos de Kent se familiarizam com a filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah (Inde Navarrette). Claro, nunca há um momento de tédio na vida de um super-herói, especialmente com o pai de Lois, o General Samuel Lane (Dylan Walsh), procurando por Superman para derrotar um vilão ou salvar o dia a qualquer momento. Enquanto isso, o retorno de Superman e Lois para Smallville deve virar de ponta cabeça quando um estranho e misterioso homem (Wolé Parks) entra em suas vidas. Baseado nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, Superman & Lois é escrito e produzido por Todd Helbing (The Flash) e produzido por Greg Berlanti, Sarah Schechter, Geoff Johns. A série é da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television.

Calendário 2021 – The CW

Com o anúncio da estréia de Superman & Lois, surgem boas e más notícias. As más notícias, conforme a Variety, é de que a CW atrasou a estreia de toda a sua nova programação para o outono/2020 até janeiro de 2021, que é quando as outras séries da CW: Batwoman, Flash e Raio Negro também retornariam. Supergirl e Legends of Tomorrow não voltarão até a metade da temporada, mas seguem nos planos para retornar em algum momento de 2021.

A boa notícia é que a CW anunciou seus planos para o próximo crossover da DC, um evento de duas partes que juntará as produções ‘Superman & Lois’ com a série ‘Batwoman’, programada para algum momento em 2021.

“Ainda estamos trabalhando nisso. Será um evento menor do que o habitual, estamos apenas planejando um evento de duas horas. Estamos falando de fazer Superman e Batwoman juntos. Existem muitos personagens dos nossos outros programas”, afirmou Mark Pedowitz.

Sobre ‘Arqueira Verde e as Canárias’, série spin-off de Arrow, Mark comentou: “O projeto está em discussão para avaliar o que podemos fazer. Tive muitas conversas com a Warner Bros e temos uma estratégia envolvida.”. A produção ainda não teve sua primeira temporada encomendada pela CW.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias