A 4ª temporada de Supergirl não focará no confronto clássico entre Lex Luthor e Superman. Pelo contrário, veremos a relação do vilão ser desenvolvida com sua irmã, Lena Luthor, e com a própria Supergirl.

Jon Cryer, que interpretará o vilão na série revelou detalhes em uma entrevista publicada pelo Comic Book. Confira:

“Dizem que ele é um sociopata, mas na verdade ele tem uma relação inquebrável com ela [Lena]. Ele sabe que ela é uma ótima cientista e é muito inteligente, e mesmo sendo narcisista, ele consegue meio que amá-la por isso, entende?” disse o ator.

Em relação a Kara, o entendimento com Luthor será mais difícil: “Ele inclui ela na horda de aliens que estão destruindo a Terra, e eu tento explorar ele tentando compreendê-la, porque eu acredito que se a humanidade estivesse enfrentando aliens super-poderosos, eu me sentiria ameaçado”.

A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner. As três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix. A série já foi renovada para sua quinta temporada.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias