A maioria dos fãs e até mesmo os não-fãs da DC Comics devem lembrar de Smalville com carinho. A série, que exibida entre 2001 e 2011, pode ser elencada como uma das mais marcantes na mente dos telespectadores. E, além disso, nos apresentou vários personagens icônicos, entre eles o Lex Luthor de Michael Rosenbaum.

De 2011 a 2019, 8 anos se passaram e uma nova adaptação do personagem acabou sendo feita em Supergirl. Desta vez, o ator Jon Cryer dá vida ao inimigo do Superman. A atuação de Jon como Lex gerou comentários positivos de Rosenbaum. O ator publicou em seu Twitter elogios sobre este “Novo Lex” .


O personagem foi apresentado em Supergirl no 15º episódio da 4ª temporada,  “O Brother, Where Art Thou?” e na publicação, Rosenbaum escreveu:

“Jonny garoto! Você arrasou! E eles dizem que eu tenho uma cabeça boa. Você tem o domo perfeito, cara. Parabéns Lex. Amor, Lex! Aliás, você estará no meu podcast na terça, temos muito o que falar! Lex e a vida! Espalhem a notícia :)”. 

A publicação original você confere abaixo:

https://twitter.com/michaelrosenbum/status/1107513035638214656/photo/1

No Brasil, Supergirl é transmitida pelo canal pago Warner Channel, e também está disponível no catálogo da Netflix.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias