Supergirl | Melissa Benoist explica como interpreta versões diferentes de Kara

Em entrevista ao ComicBook, a atriz Melissa Benoist falou sobre o desafio de interpretar versões diferentes de sua personagem: Supergirl, Overgirl e a Filha Vermelha.

“Tudo depende da circunstância”, comentou a atriz. “No caso dos poderes de Kara Zor-El, você precisa pensar sobre como eles foram alimentados, de onde vieram e quais são as circunstâncias para se tornar uma super-heroína. Já Overgirl é do Terceiro Reich, então não estava usando seus poderes para o bem.”

“A Filha Vermelha é divertida de interpretar. É como se estivéssemos acompanhando como ela é nutrida e como se tornou quem é, então meio que descobri isto no meio da temporada. É divertido. Nunca fui capaz de fazer isso antes.”

A nova temporada de Supergirl está em exibição tanto nos Estados Unidos, no canal The CW, quanto no Brasil, no canal pago Warner.

Avatar

Professor DCnauta

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *