A vida amorosa de Kara Danvers sempre impactou a Supergirl. A quinta temporada não foi uma exceção, com o repórter investigativo da CatCo, William Dey (Staz Nair) se juntando à vida de Kara.

Ao longo da temporada, Kara e William se acertaram após um começo cheio de atritos. A protagonista da série ‘Supergirl’, Melissa Benoist, disse ao TVLine que sua atração vai se desenrolar mais na sexta temporada. “O que é realmente divertido na TV é assistir as queimaduras lentas do romance, então acho que as pessoas podem esperar isso.”, disse ela.

Benoist disse: “O que é emocionante para Kara é a quantidade de possibilidades. Ela teve um tempo para si mesma sem nenhum interesse amoroso, então eu acho ótimo que houvesse uma possibilidade na 5ª temporada”.

James Olsen (Mechad Brooks) serviu como o interesse amoroso na primeira temporada, mas as coisas fracassaram e ele deixou Metropolis durante o quinto ano da série. Também durante a primeira temporada, Kara teve um caso com Adam Foster (Blake Jenner). Na segunda temporada, Mon-El (Chris Wood) foi apresentado, mas foi forçado a deixar a Terra para sua segurança e saúde no final da terceira temporada. Uma Kara de coração partido se concentrou em ser uma heroína, colocando o romance em segundo plano durante a quarta temporada.

A nova temporada da série não possui previsão de estreia. Lembrando que a protagonista, Melissa Benoist, atualmente está em período de gestação.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias