Segundo o TVLine, Krys Marshall (This is Us) fará parte da terceira temporada de Supergirl. A atriz irá interpretar uma cantora chamada Julia Freeman que reside nas proximidades de National City e o mais importante de tudo e que pode ser a chave para os momentos decisivos da trama, ela possui pistas sobre a identidade secreta da vilã Reign (abaixo na foto).

Ainda não foi divulgado em qual episódio veremos a jovem cantora, ou como Julia descobriu informações preciosas sobre Samantha Arias e como Kara chegará até ela. Supergirl retorna nos EUA em 15 de janeiro, no Brasil a série é transmitida pelo Warner Channel e ainda exibe o último episódio inédito antes do final do ano no dia 20 de dezembro.

 

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias