A CW divulgou uma prévia do episódio 19 da terceira temporada de Supergirl, “The Fanatical”, e nele vemos o segredo sobre a identidade do Guardião (Mehcad Brooks) ameaçado. Confira:

O episódio será transmitido em 21 de maio nos EUA. Leia abaixo a sinopse de “The Fanatical”:

“Quando Tanya (Nesta Cooper), uma discípula de Coville, escapa do que restou de seu culto, ela entrega a Kara (Melissa Benoist) e James (Mehcad Brooks) um diário que pode conter a chave para salvar Sam (Odette Annable). Alguém descobre a identidade do Guardião e ameaça expor James se ele não obedecer. James contempla o que significa ser um vigilante negro nos EUA”. 

Recentemente, a CW anunciou a renovação de Supergirl para a quarta temporada. No Brasil o seriado é transmitido pelo Warner Channel, e temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias