Em uma das cenas excluídas da 5ª temporada de ‘Supergirl’, presente no Blu-ray e DVD completo da temporada, lançado recentemente nos EUA, mostra uma cena que foi excluída.

No 17º episódio, “Deus Lex Machina”, os telespectadores conseguem ver como Lex Luthor (Jon Cryer) acabou sendo um “herói” aos olhos do povo de Terra-Prime, mesmo quando ele trabalhou cuidadosamente e silenciosamente em direção ao seu objetivo final: acabar com a Supergirl. Na cena deletada do episódio, vemos Lex quase alegremente desfrutando da refeição que Eve (Andrea Brooks) fez para ele antes que ele revelasse como estava a usando e manipulando. Ele também fala com sua irmã, Lena (Katie McGrath) quando ela vem admitir que ele estava certo sobre Kara (Benoist) e devolve o seu relógio de transporte que ele usa mais tarde para entrar na Fortaleza da Solidão.

Confira:

.
Supergirl retornará para a The CW, na sua 6ª temporada, em algum momento de 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias