O figurinista e artista conceitual Greg Hopwood compartilhou em seu Instagram alguns designs não utilizados de trajes cerimoniais kryptonianos para o Conselho Superior de Argo City, da série Supergirl. As fotos de Hopwood mostram variações de roupas masculinas femininas, com cores diferentes, sendo algumas com mantos e capas esvoaçantes, outras não. Todos são acentuados em ouro e têm o escudo “S”, o brasão da família da Casa de El.

As imagens de Hopwood foram criadas para o enredo da 3ª temporada da série, em que Supergirl (Melissa Benoist) e Mon-El (Chris Wood) viajam para o espaço em busca da origem de Harun-El. No episódio “Dark Side of the Moon”, eles acabam descobrindo que Argo City e seu povo – incluindo sua mãe, Alura – sobreviveram à destruição de Krypton, e que Alura é um membro do alto conselho.

Hopwood tem em seu currículo o figurino de vários filmes e séries de TV, entre eles “Birds of Prey: And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn”, “Titans” e “Doom Patrol”.

[Via: CBR]

Supergirl retorna à CW em 2021 para sua última temporada.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias