O principal apoio da Supergirl, Alex Danvers, será uma vigilante mascarada no final da 5ª temporada da série. Após uma breve provocação no episódio da semana passada, o ator de Kelly Olsen (Azie Tesfai) confirmou que Alex fará sua estréia como uma heroína fantasiada no episódio que vai ao ar neste domingo nos EUA.

“Eu tenho uma cena – o final é amanhã, espero que seja bom dizer – mas eu já disse isso antes quando filmamos, porque Chyler [Leigh] e eu achamos que era tão legal, mas Chyler e eu temos uma cena no final bastante épica. A dublê foi um artista do Cirque du Soleil. Acho que será uma cena favorita dos fãs.”, disse Tesfai ao CBR. “É tudo que posso dizer. Mas é incrível. Kelly verá a vigilante Alex pela primeira vez no final, o que é realmente emocionante.” conclui.

“É legal! Tão legal. Chyler e eu ficamos no set durante o ensaio e nossas bocas estavam no chão e pensávamos: ‘Temos o trabalho mais legal do mundo!’ É uma loucura.”, acrescentou.

Em “The Missing Link“, Kelly foi quem sugeriu que Alex deveria usar uma máscara. Depois que as missões deram errado, o casal se arrependeu de ter entrado. Para Kelly, isso significava que ela perdeu a confiança de Andrea; para Alex, no entanto, isso significava colocar a vida de outra pessoa em perigo. Quando Alex brincou sobre usar uma máscara, Kelly insistiu: “Funcionou para o meu irmão. Se você for um vigilante, é melhor ir até o fim”.

O final da 5ª temporada vai ao ar no dia 17 de maio (amanhã), nos EUA.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias