O final da primeira temporada da série Stargirl está se aproximando. O último episódio vai ao ar nos EUA nesta segunda-feira, 10 de agosto no streaming DC Universe, e terá o grande confronto da Sociedade da Justiça da América com a Sociedade da Injustiça da América. E conforme um relatório do TV Line, o episódio final da temporada, “Stars & S.T.R.I.P.E. Part 2” apresenta uma cena pós-créditos.

Na verdade, os fãs da série devem assistir desde a abertura até o final absoluto de todos os créditos e tudo mais, porque o episódio tem pelo menos dois finais falsos ou momentos de fade-to-black (via TVLine), momentos que se você fechar os olhos muito cedo, você vai perder alguns desenvolvimentos importantes que ajudam a configurar a segunda temporada da trama.

Embora ainda não saibamos como o confronto LJA vs. LIA se resolverá, a prévia promete uma luta épica. A atriz Brec Bassinger comentou sobre a batalha ao ComicBook:

“Sim, a luta é muito épica.”, disse Bassinger.“Ela começa quando a LIA entra em confronto com a SJA em uma batalha icônica e épica, e todo mundo sabe quem todos são. Não há segredos nesta luta, e há uma grande recompensa. Você vê Solomon Grundy novamente, você vê Shiv novamente, você começa a ver muitas pessoas.” disse a atriz.

“Stars & S.T.R.I.P.E. Part Two” estreia nesta segunda-feira, 10 de agosto no DC Universe e na terça-feira, 11 de agosto, no canal The CW, nos EUA.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias