Stargirl | Solomon Grundy será um dos vilões da nova série

Enquanto os detalhes permanecem em sigilo para a série Stargirl do DC Universe, Geoff Johns confirma que um vilão clássico que aparecerá na produção. Durante entrevista ao Comicbook, Johns confirmou que Solomon Grundy ameaçará os heróis na próxima série. Confira:

“Estou feliz por existir um pouco de mistério nisso; Acho que todo mundo ainda não sabe o que é a série, além de Courtney descobrindo o legado de Starman e essa equipe se unindo”, disse Johns.

“Isso é divertido, sabendo que temos todas essas portas para abrir e cartões para virar e eu mal posso esperar que as pessoas vejam nosso Solomon Grundy. O nosso Solomon Grundy é ridículo! A casa de efeitos visuais que fez todo o trabalho para Stargirl é o Zoic Studios e Andrew Orloff é um dos fundadores. O trabalho que eles colocam lá, sua equipe nos surpreende toda vez que fazemos uma revisão de efeitos visuais. Toda vez que eles entregam algo, todos os diferentes personagens e o mundo que estamos desenvolvendo é um trabalho fenomenal. Mal posso esperar para as pessoas verem, é realmente algo acima da normal”. conclui Geoff Johns.

Solomon Grundy foi criado por Alfred Bester e Paul Reinman e estreou em 1944, na ‘All-American Comics #61’, como inimigo do co-fundador da Sociedade da Justiça e Lanterna Verde da Era de Ouro, Alan Scott. Desde então, ele se tornou um vilão tipicamente associado ao Batman.

As especulações sobre a inclusão de Grundy na série começaram após a visão de algo imenso no pântano em um teaser promocional para a série. Embora não se saiba se Grundy estará trabalhando ao lado da ‘Sociedade da Injustiça’ para enfrentar a ‘Sociedade da Justiça da América’, o vilão estará pronto para fazer uma apresentação memorável na série da heroína.

Chegando na primavera americana deste ano, Stargirl, do streaming DC Universe, estrela Brec Bassinger como Courtney Whitmore (Stargirl), Joel McHale como Sylvester Pemberton (Starman), Brian Stapf como Ted Grant (Wildcat), Lou Ferrigno Jr. como Rex Tyler (Hourman) e Meg DeLacy como Cindy Burman.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *