Stargirl | Revelada a sinopse dos três primeiros episódios da série

Stargirl, a nova série da DC que será transmitida na CW e também no streaming DC Universe, teve a sinopse dos três primeiros episódios reveladas. Confira:

STARGIRL – 1×01

No episódio de estreia da série, a vida aparentemente perfeita de Courtney em Los Angeles vira do avesso quando ela se muda para Blue Valley, no Nebraska, com sua mãe Barbara (Amy Smart), seu padrasto Pat Dugan (Luke Wilson) e seu meio-irmão Mike (Trae Romano), e ela se vê lutando para se adaptar em uma nova cidade e no colegial. Mas quando Courtney descobre que Pat está escondendo um grande segredo sobre seu passado, ela precisa se tornar a inspiração para uma nova geração de super-heróis.”

“S.T.R.I.P.E. – 1×02

Depois que Courtney tem um inesperado encontro com um integrante da Sociedade da Injustiça da América, Pat revela a verdade sobre sua história. Enquanto isso, Barbara fica chocada ao ver Courtney tentando se dar bem com Pat, sem saber do segredo entre os dois. Finalmente, as coisas ficam perigosas em uma festa na Blue Valley High, quando Courtney se torna o alvo de um perigoso inimigo.”

“ICICLE – 1×03

Após um perigoso encontro com um membro da Sociedade da Injustiça da América, Pat avisa Courtney para recuar em sua tentativa de seguir o grupo de vilões. Mas quando ela encontra o que acredita ser uma mensagem deles, ela pede ajuda a Pat. Enquanto isso, Barbara faz progressos em seu trabalho, o que impressiona seu novo chefe, Jordan Mahkent (Neil Jackson).

A série Stargirl estreia no dia 11 de maio.

Willyan Bertotto

Publicitário formado pela Universidade Feevale, Novo Hamburgo/RS. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of