A 2ª temporada da série ‘Stargir’ verá a chegada de uma nova ameaça para Courtney Whitmore e sua nova Sociedade da Justiça com o vilão Eclipso e agora, o showrunner Geoff Johns comenta um pouco sobre o que vai diferenciar o vilão do que a equipe já enfrentou na 1ª temporada.

“Estamos apenas começando a lançá-lo, então estamos procurando por isso, e eu tenho esses desenhos maravilhosos do [figurinista] L.J. Shannon sobre como ele vai se parecer.”, explicou Johns durante o painel da NY Comic Con. “Mas é uma ameaça tão diferente, mais sombria, mais assustadora, porque a ameaça é… Cindy é uma coisa, e ela tem o Diamante Negro, e nós obviamente vamos explorar isso, mas a coisa lá dentro… esta entidade que está presa, este ser antigo que se alimenta dos próprios pecados da humanidade, tristeza, medo e escuridão está preso neste Diamante Negro e está lá há muito, muito tempo e há uma dor para fazer o que ele faz, se alimentando da escuridão dentro da humanidade.”

Para os fãs, a revelação de Eclipso no final da 1ª temporada foi emocionante. Nos quadrinhos, Eclipso é a encarnação da Ira de Deus e do Anjo da Vingança. O personagem passou por várias versões ao longo dos anos. A personificação absoluta das sombras e da corrupção, Eclipso tem sido um inimigo formidável para alguns dos mais icônicos heróis da DC – ele literalmente levou a Liga da Justiça a um impasse e agiu como se o Superman fosse um pouco mais do que uma mosca, enquanto até mesmo o poderoso Espectro, que substituiu Eclipso como a Ira de Deus, foi derrotado pelo vilão nos quadrinhos. Eclipso não é brincadeira.

“Vai ser preciso muito para enfrentá-lo, e vai levar a Sociedade da Justiça e cada um de nossos personagens maravilhosos para um lugar que vai ser difícil para eles explorarem.”, brincou. “Então, estou animado com isso, mas Eclipso é um dos meus vilões favoritos das histórias em quadrinhos. Nos quadrinhos, ele teve uma história com Pantera, Dr. Meia Noite e a Sociedade da Justiça também, mas vamos ver!”

A segunda temporada de ‘Stargirl’ retornará em 2021 na CW.

Via: [ComicBook]

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias