A próxima série do DC Universe, Stargirl, deverá apresentar novos super-heróis ao universo de produções da plataforma, como a Sociedade da Justiça. Conforme informações do site Full Circle CinemaStella Smith (Dekiru: The Three Stones), que já havia sido confirmada no elenco, interpretará a arqueira Artemis no seriado. Os fãs da DC nas telinhas conhecem a personagem de produções como Justiça Jovem Arrow.

Nos quadrinhos, a Artemis é filha do vilão Mestre dos Esportes, que aparecerá na série, aumentando a possibilidade da personagem também estar presente.

Stella Smith

Outro ator que já havia sido confirmado na série, mas com seu personagem ainda desconhecido, era o Hunter Sansone (Unfollowed). Segundo o mesmo site, ele viverá Geada Jr., filho do vilão de mesmo nome, que apareceu na última temporada de The Flash.

Hunter Sansone

Nas HQs, Geada Jr. é Cameron Mahkent, um meta-humano com habilidades de gelo. Assim como Artemis, ele é um personagem muito popular da animação Justiça Jovem.

Stargirl chega ao DC Universe em 2020.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias