A série ‘Stargirl’ encontrou o seu Eclipso e Shade – dois de seus principais vilões para a 2ª e próxima temporada na CW. Nick Tarabay (The Expanse) vai desempenhar o papel regular na série como o Eclipso e Jonathan Cake (The Affair) com o Shade. Além disso, Ysa Penarejo (Projeto Mc2) estará novamente na produção como uma personagem não revelada da DC. Via: [Deadline].

O criador de Stargirl, Geoff Johns, brincou com os personagens Eclipso e Shade no início deste mês na New York Comic Con.

“Eclipso é tão aterrorizante. Eu sempre amei o personagem, e ele é um antagonista ou vilão muito diferente da [Sociedade da Injustiça da América]”, disse Johns. “Shade é o mais poderoso de todos, e muito ameaçador, porque ninguém sabe exatamente o que ele quer”.

O Eclipso de Tarabay é um dos principais antagonistas que entrará em conflito com a Sociedade de Justiça da América na 2ª temporada. Eclipso é uma essência de vida presa dentro de um diamante azul. Esse diamante foi roubado na 1ª temporada pela Cindy de DeLacy, o que resultará em problemas para a Sociedade da Justiça daqui para frente. Eclipso é uma antiga entidade de corrupção e vingança. Repleto de uma escuridão fria e aterrorizante, ele explora as falhas dos outros, se divertindo no sentimento impuro e pecaminoso, sádico, alimenta-se do lado negro da humanidade. Nick Tarabay já viveu o Capitão Bumerangue no Arrowverso.

Shade, um imortal inglês, é um anti-herói clássico da DC Comics que possui poderes mágicos de sombra. Ele é um imortal inglês. Alto e magro, com um elegante caminhante do século XIX e com um discurso afiado de boas maneiras, ele mascara os horrores que experimentou e as pessoas que perdeu. O tempo todo dispara respostas irônicas e espirituosas e uma falsa sensação de que nada realmente importa.

A próxima temporada de ‘Stargirl’ estreia na CW em 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias