Durante uma entrevista à TVLine, o criador da série ‘Stargirl’, Geoff Johns – que, além de criar a série de televisão, co-criou a personagem na DC Comics, no final dos anos 90 – confirmou que a produção de Stargirl permanecerá em Atlanta, em vez de se mudar para o terreno tradicional das séries do Arrowverso, em Vancouver. “Vamos ficar em Atlanta.”, disse ele, “porque já construímos nosso robô gigante!”.

Abordando as preocupações sobre a mudança de Stargirl, saindo do streaming DC Universe e indo para a The CW, Johns disse:

“Ouça, temos uma equipe incrível, um elenco incrível, escritores incríveis, e vamos entregar o melhor show possível. Nosso objetivo é entregar um show que seja cinematográfico e diferente de todos os outros espetáculos, e que seja de extrema qualidade. Temos muitas pessoas talentosas para fazer isso. O ritmo, o tom, o mundo… nós já estabelecemos isso.”

Johns não confirmou explicitamente se a série na The CW resultaria ou não em ter um orçamento menor, embora tenha dito que os custos iniciais para efeitos visuais recorrentes – como animações e o companheiro robô de Stargirl, F.A.I.X.A. – foram atendidos.

“Os custos iniciais são sempre os mais caros, obviamente – o edifício e os testes, e muito disso nós já fizemos. Temos algumas coisas novas para colocar, o que é emocionante, mas não faríamos a 2ª temporada se não achássemos que poderíamos fazer tão bem quanto a 1ª temporada, porém diferente. Vamos explorar histórias diferentes, diferentes temáticas, caminhos diferentes para os personagens. Estamos todos trabalhando muito nisso porque estamos tão orgulhosos da 1ª temporada e queremos que a 2ª temporada seja ainda melhor. Esse é o nosso objetivo, nada menos que isso.”

Stargirl é estrelado por Brec Bassinger como Courtney Whitmore (Stargirl) e Luke Wilson como Pat Dugan (F.A.I.X.A). A série retornará para a 2ª temporada na The CW. Também estão no elenco; Amy Smart, Yvette Monreal, Anjelika Washington, Cameron Gellman, Trae Romano, Jake Austin Walker, Hunter Sansone, Meg DeLacy, Neil Jackson e Christopher James Baker.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias