A primeira temporada de Stargirl deixou a série em um lugar interessante no enredo. Enquanto os jovens heróis da Sociedade da Justiça da América foram vitoriosos sobre a Sociedade da Injustiça da América com a derrota de vários grandes vilões – incluindo Jordan Mahkent/Icicle, o final da temporada deixou as coisas um pouco mais abertas para outros personagens da série, particularmente alguns dos colegas de Courtney Whitmore. E quando se trata de dois deles, o criador da série Geoff Johns diz que os fãs vão ver mais deles na 2ª temporada.

O TV Line informa que, de acordo com Johns, os fãs “definitivamente” poderão ver mais do filho de Icicle, Cameron Mahkent/Icicle Jr. (Hunter Sansone), bem como a Artemis Crock (Stella Smith) — a filha de Crusher Crock/Mestre dos Esportes (Neil Hopkins) e Paula Brooks/Tigresa (Joy Osmanski). Enquanto os espectadores não conseguiram ver muito da Artemis durante a 1ª temporada, a série estabeleceu uma base para um relacionamento entre Courtney Whitmore/Stargirl (Brec Bassinger) e Cameron. Considerando tudo o que aconteceu entre Stargirl e Icicle – incluindo sua bela derrota final — será interessante ver como essas mudanças de dinâmicas acontecem na 2ª temporada.

Os fãs também poderão ver outros personagens na 2ª temporada. Johns explicou durante o painel do DC FanDome no início deste mês que, apesar do final da temporada mostrar o Homem-Hora (Cameron Gellman) poupando a vida de Grundy e dizendo para ele sair e nunca mais voltar… Grundy ainda não se foi.

“Estou animado para que as pessoas vejam mais de Grundy.”, disse Johns. “Ele não se foi ainda. [Há uma] ideia de história legal para Grundy chegando.”

Stargirl é estrelado por Brec Bassinger como Courtney Whitmore (Stargirl) e Luke Wilson como Pat Dugan (F.A.I.X.A). A série retornará para a 2ª temporada na The CW. Também estão no elenco; Amy Smart, Yvette Monreal, Anjelika Washington, Cameron Gellman, Trae Romano, Jake Austin Walker, Hunter Sansone, Meg DeLacy, Neil Jackson e Christopher James Baker.

Via: [ComicBook].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias