No próximo episódio da série Stargirl, intitulado “Stars & S.T.R.I.P.E Part 1”, a Sociedade da Injustiça da América bate de frente com Courtney (Brec Bassinger), Pat (Luke Wilson) e a nova equipe da Sociedade da Justiça da América. A reta final da produção promete grandes emoções.

Durante uma entrevista ao site Collider, a protagonista Brec Bassinger comentou sobre a emoção da confirmação para uma segunda temporada, a dinâmica familiar na série, a melhor parte de interpretar uma heroína e o que ela está ansiosa para a 2ª temporada da produção.

Brec comentou como foi o contato com o produtor Geoff Johns ao receber a notícia de que a série foi confirmada para uma nova temporada;

“Foi tão engraçado, ele me disse: “Ok, tenho 99% de certeza que temos uma 2ª temporada.” E eu ligava para minha mãe e ela dizia: “Nós celebramos?” E eu disse: “Não sei. Ele disse 99%, então eu não tenho certeza. E então, finalmente ele me ligou e disse: “Temos uma 2ª temporada!” E eu disse: “Ok, então agora eu celebro.” E então eu estava tipo, “Ok.”. Como ator, nossos trabalhos são tão inconsistentes e nossas vidas dependem tanto do nosso próximo trabalho, e todo o resto está muito no ar. Então, isso me deu muita sensação de paz, só de saber onde eu estaria, o que eu ia fazer, e com quem eu estava começando a trabalhar. Geoff é incrível. Então, estou muito animada para começar.”

Sobre a dinâmica familiar da produção, com Pat Dugan e Mike, Bassinger comenta;

“Adoro o crescimento entre ela e o Pat ao longo da temporada. É como noite e dia, do primeiro episódio ao último episódio, em como eles interagem uns com os outros. Ao longo de sua vida, enquanto vimos que ela e sua mãe, e ela e seu padrasto, sempre havia a falta de uma figura paterna para Courtney e esse sentimento de abandono existia. E mesmo que ela tenha muitas dificuldades nesta temporada, ver Pat finalmente preencher esse papel da figura paterna é tão bonito. E eu tenho dois irmãos mais velhos, então ver a relação dela e do Mike se desenvolver tem sido ótima também. Eu adoro. E Trae [Romano], que interpreta o Mike, é a pessoa mais engraçada, então eu amo qualquer cena que eu tenha com ele.”

Sobre a melhor parte de interpretar uma super-heroína e o que ela inspira;

“Provavelmente a maneira como ela sempre vê o melhor nas pessoas. Isso me inspira. Quero ser mais assim. Além disso, o amor dela pelo mundo. Às vezes, isso a coloca em apuros, mas seu otimismo infantil é tão bonito. Estar em L.A., é tão fácil para ficar cansada, que você precisa ser lembrada que não há problema em ser uma pessoa ingênua e otimista.”

Bassinger também foi questionada sobre sua empolgação para o novo ano da série e quando iniciam as gravações;

“Estou tão animada com tudo, mas agora, estou pensando na SJA e em reunir minha equipe, e começar a trabalhar com Cameron [Gellman], Anj [Washington] e Yvette [Monreal] novamente. Nós nos divertimos muito, todos nós em nossos trajes e suando, mas amando cada segundo nele. Mal posso esperar para reunir a equipe.

Sobre as filmagens eu realmente não sei. Ouvi dizer que em algum momento de 2021. Estou muito empolgada.”

‘Stargirl’ é exibida todas as segundas-feiras no DC Universe e no dia seguinte na emissora The CW. Para a segunda temporada, a série será produzida somente pela CW.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias