– – Alerta de spoiler sobre o final da 1ª temporada de ‘Stargirl’ —

A atriz Brec Bassinger comentou recentemente sobre o que esperar da série daqui para frente.

Após o final emocionante de Stargirl com a batalha contra a Sociedade da Injustiça da América, parece que a segunda temporada vai ficar um pouco mais sombria de acordo com o protagonista, Brec Bassinger. A atriz falou recentemente com ComicBook.com sobre o futuro de Stargirl, que está se mudando para a emissora The CW. Bassinger explicou que Eclipso e Shade são um tipo diferente de vilões  do que a ameaça representada pela Sociedade da Injustiça, que a equipe enfrentou durante a primeira temporada.

“Eu não sei, porque eu li um pouco sobre Shade. E você vê Shiv sair com a pedra, e então Eclipso… Eles são muito sombrios. Não me fazem mal. A Sociedade da Injustiça é má. Mas Shade e o Eclipso, eles têm essa escuridão entre eles que eu acho que é muito diferente da SIA. É um tipo diferente de maldade que Courtney ainda não experimentou. Então, eu estou realmente animada para começar a mergulhar nisso, mas definitivamente vai ser diferente para ela.”

Após o episódio final Stargirl, há mais ameaças no caminho que a heroína terá que enfrentar, especialmente porque Solomon Grundy ainda está foragido. Mas a atriz Brec Bassinger está animada para muitas coisas na segunda temporada. Confira:

“[Espero] Coisas mais divertidas. A resposta muda cada vez que me perguntam, mas estou tão animada com tantas coisas diferentes. Depende do que vem ao meu cérebro no momento. Mas no final da temporada, eu estava ficando muito confiante com minha equipe e eu realmente espero que eu possa manter isso na segunda temporada e apenas ficar mais confiante com isso e chutar traseiros.”

‘Stargirl’ ficou com uma audiência média de 981 mil telespectadores e 0.2 na demo. Foi a maior audiência da CW para a época. No IMDb, os episódios ficaram com média de nota de 8.8. Destaque para para o episódio 01×10, “Brainwave Jr.”, com a maior nota da série, 9.2. A segunda temporada da série ‘Stargirl’ será lançada na CW e ainda não possui previsão de estreia.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias