Stargirl é a nova aposta do DC Universe, e a série sobre a heroína pode ter mais uma personagem bem conhecida! De acordo com o Full Circle Cinema Artemis vai aparecer na produção e a atriz já teria sido escalada!

Stella Smith teria sido a escolhida pelo estúdio para viver Artemis, que é filha do vilão Mestre dos Esportes. Ele, inclusive, também deve aparecer na série da Stargirl.

Por enquanto mais detalhes da participação deles não foram divulgados, e nem confirmação de Stella no papel. Mas os fãs que conhecem Artemis das HQs, ou da série animada Justiça Jovem, estão animados para ver a personagem na série.

A heroína já apareceu em live-action na série Arrow, interpretada pela atriz Madison McLaughlin. Quem ai lembra dela?

Stargirl tem no elenco Brec Bassinger como a própria Stargirl, Luke Wilson como F.A.I.X.A., Joel McHale como Starman, Lou Ferrigno Jr. como Homem-Hora, Henry Thomas como Doutor Meia-Noite e Brian Stapf como Pantera. A série está com estreia marcada para 2020.

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias