A série Smallville já foi encerrada há sete anos e, ainda assim, o ator Tom Welling, que interpretou o jovem Clark Kent na série, disse que seria interessante ver a história continuar em outras plataformas. Welling apoiou a sugestão de um fã em um painel da Awesome-Con de seguir com a história em uma série animada. Conforme informação do ComicBookMovie. 

Continuar sob forma de animação poderia ser algo divertido“, disse o ator. Michael Rosenbaum,  o Lex Luthor de Smalville, também gostou da ideia e complementou:

Eu já disse para Al Gough, um dos criadores de Smallville, devemos fazer uma animação de Smallville. Isso seria incrível! Quer dizer, Smallville: A Série Animada, com todas as vozes reais? E eu não teria que raspar a cabeça! Nós temos que fazer isso“.

Pela resposta de Rosenbaum, já houve em algum momento a discussão sobre adaptar Smallville em uma série animada com o criador Al Gough. Nos últimos anos, houve um movimento de reviver programas de TV e uma série animada de Smallville com o elenco original no serviço de streaming da DC seria uma abordagem de sucesso!

Tom Welling interpretou Clark Kent ao longo de dez temporadas. A última chega ao fim em setembro de 2011

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias