O elenco da clássica série de origem da Superman, Smallville, se reunirá para um painel especial da New York Comic-Con para marcar quase duas décadas desde o início da produção. Smallville estreou em outubro de 2001 e esteve no ar por dez temporadas na WB e The CW. Como portagonistas; Tom Welling como Clark Kent/Superman, Kristin Kreuk como Lana Lang e Michael Rosenbaum, que roubou o show como um jovem Lex Luthor.

De acordo com o Deadline,os principais membros do elenco de Smallville se reunirão para a All-Digital New York Comic-Con em outubro, quase 19 anos desde que o primeiro episódio foi transmitido. O painel, intitulado “20 Anos de Fandom, Amizade & Voo”, contará com Welling, Rosenbaum, Durance, Vandervoort, Sam Witwer e o ator interpretou o alter-ego humano do Apocalypse, Davis Bloome. A descrição do painel promete que o elenco vai relembrar sobre as filmagens da série e o que o futuro os reserva.

E dado que Durance, Witwer e Vandervoort fazem parte do atual Arrowverso, presume-se que eles vão discutir seus pensamentos sobre as versões recentes de seus personagens também. O painel deve ser fascinante, dado que o elenco tem quase uma década para refletir sobre seus papéis na icônica série.

A NYCC 2020 ocorre de 8 à 11 de outubro, de forma digital. A data e horário do painel especial ainda não foi revelada.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias