Os heróis Batman e Mulher-Maravilha, estão recebendo novas histórias em série de áudio e e-book. Via [Variety].

Sob um pacto de licenciamento com a DC Entertainment e Warner Bros., a Serial Box está criando séries roteirizadas originais baseadas nos dois personagens. Em “Batman: The Blind Cut“, o Cruzado Encapuzado lida com o fato de que ele é realmente parte do 1% das pessoas ricas de Gotham. Em “Wonder Woman: Heartless”  Diana Prince lida com as consequências de um público politicamente dividido respondendo a uma série de assassinatos de pessoas importantes – e encontrando sua crença no sistema de justiça em cheque no processo.

“Estamos honrados em ser encarregados de desenvolver histórias originais para Batman e Mulher-Maravilha, personagens com histórias ricas e forte fidelidade dos fãs.”, disse a co-fundadora e CEO da Serial Box, Molly Barton. “Nossas talentosas equipes de escrita criaram novas aventuras emocionantes ligadas às origens dos personagens e relevantes para nossos tempos desafiadores.”

Wonder Woman: Heartless” estreará primeiro. A história colocará Diana Prince, Jill Carlyle (Crimson Avenger) e a arqueóloga britânica Dra. Barbara Minerva contra duas irmãs – uma uma serial killer que está aterrorizando Washington, DC, tomando magicamente os corações de suas vítimas, e a outra cujos poderes podem potencialmente ser usados para parar o mal. A equipe de roteiristas de “Wonder Woman: Heartless” inclui Natalie C. Parker, Tessa Gratton, Alaya Dawn Johnson e Heidi Heilig.

Batman: The Blind Cut” segue o Cruzado Encapuzado e Zatanna enquanto eles unem forças contra um adversário aterrorizante que decreta um plano ousado para colocar Gotham City de joelhos. A autora de best-sellers Catherynne Valente  lidera a equipe de roteiristas, que inclui K Arsenault Rivera e Martin Cahill.

A Serial Box afirma que as novas histórias de Batman e Mulher-Maravilha estrearão na primavera (dos EUA) de 2021. No modelo da empresa, os primeiros episódios de histórias são gratuitos para ouvir; episódios subsequentes custam US$ 1,99 cada. Ainda não foi revelado a quantidade de episódios que cada produção terá.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias