Mais uma novidade fresquinha direto da San Diego Comic-Con! A Stargirl, antigamente Sideral, vai ganhar uma série solo, em live-action, no DC Universe!

Geoff Johns será o produtor da série, e também vai escrever o roteiro. E durante seu painel na SDCC comentou sobre a série: “Obviamente, Stargirl foi a primeira personagem que criei para a DC. Mais importante, Courtney Whitmore foi inspirada na minha falecida irmã. Ter a oportunidade de contar uma história celebrando essa heroína foi literalmente a primeira coisa que eu queria pois é muito pessoal. Além disso, uma personagem que conversa com os jovens, e fala sobre um legado e sobre continuar adiante parece muito importante para mim hoje em dia”.

A série da Stargirl vai contar a história de Courtney Whitmore, e como ela se junta a Sociedade da Justiça da América para combater o crime.

Ainda não foi anunciado uma previsão para a série estrear.

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias