Durante painel na San Diego Comic-Con, produção executiva da série Batwoman confirmou a presença do vilão Silêncio em sua primeira temporada.

A informação, divulgada pelo SuperHeroHype, descreve que inimigos do Batman irão perseguir Kate Kane após ela se tornar a Batwoman, assim não será diferente com o personagem Tommy Elliot, depois conhecido como Silêncio, ou Hush no original, que terá também sua história de origem contada ao longo dos episódios. Confira o novo pôster de Batwoman divulgado durante a SDCC:

Ainda no universo da série, as produtoras Caroline Dries e Sarah Schechter revelaram que sobre uma possível participação do Batmam tudo é possível, mas que a DC é muito rigorosa em compartilhar o personagem, e que o foco inicial é em Kate e sua história sem seu primo Bruce Wayne.

Confira a sinopse de Batwoman: Armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora abertamente lésbica e altamente treinada para acabar com qualquer ressurgimento da criminalidade na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

Série estreia no dia 6 de outubro.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias