A adaptação da Netflix para a série de quadrinhos de Neil Gaiman, Sandman, está próxima de se tornar realidade. O insider DanielRPK revelou a descrição de dois personagens, que incluiu o papel principal, Morpheus, e um dos vilões também.

Morpheus (Sandman): “Ele é alto e magro, com pele branca como os ossos, cabelos pretos e duas estrelas no lugar dos olhos. Ele é meticuloso na busca de seus deveres, mas lento para entender o humor e pode ocasionalmente ser insensível. Muitas vezes obcecado e lento para perdoar um pouco.”

Conforme o insider, a Netflix procura um homem de 25 a 34 anos para o papel e está aberta a todas as etnias.

Em seguida, há uma sinopse do vilão “The Corinthian“, que o insider chama de “um vilão sexy”. Nas páginas da história de Gaiman, Corinthian foi um pesadelo criado por Sandman que se tornou um serial killer, possuindo pequenas fileiras de dentes em vez de olhos escondidos atrás dos seus óculos de sol. A produção estaria atrás de um ator branco entre 30 e 35 anos para o papel. The Corinthian apareceu pela primeira vez em Sandman #10.

Gaiman deve se envolver na série, juntamente com os escritores David S. Goyer e Allan Heinberg. O criador dos quadrinhos confirmou anteriormente que a primeira temporada terá onze episódios no total e cobrirá as partes “Prelúdios e Noturnos” dos quadrinhos e “um pouco mais”. Uma segunda temporada da série já estaria em desenvolvimento também antes mesmo do papel principal ter sido escolhido.

Confira a sinopse revelada pela Netflix: “Uma rica mistura de mito moderno e fantasia sombria, na qual ficção contemporânea, drama histórico e lenda se entrelaçam perfeitamente, ‘The Sandman’ segue as pessoas e os lugares afetados por Morfeu, o Rei dos Sonhos, enquanto ele conserta o erros cósmicos – e humanos – que ele cometeu durante sua vasta existência “.

Ainda não há previsão de estreia.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias