Russell Tovey será “The Ray” no crossover Crise em duas terras

Russell Tovey, ator nas séries Quantico Looking, será o encarregado de interpretar o Combatente da Liberdade, conhecido como The Ray. O canal CW divulgou que Tovey será o herói nos quatro episódios do crossover entre The FlashArrow e Legends of Tomorrow, intitulados Crisis on Earth-X.

Raymon Terril, também conhecido como Ray, é descrito como:

“Ray é um repórter que descobre um grupo de cientistas do governo trabalhando em um projeto para transformar luzes em armas de destruição em massa. Antes de conseguir denunciar suas descobertas, Ray é exposto à uma ‘bomba de luz genética’ que falha em mata-lo: ao invés disso, ela lhe dá poderes luminosos. Com essas habilidades, Ray percebe que deve ir além do simples ato de informar a injustiça – ele deve tomar ação para impedi-la. Autodenominado de o Raio, ele é recrutado para os Combatentes da Liberdade para lutar contra a violência e opressão.”

Leia mais sobre o “Crise em duas terras” aqui!

Willyan Bertotto

Publicitário formado pela Universidade Feevale, Novo Hamburgo/RS. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of