Stephen Amell, nosso Oliver Queen, falou na Awesome Con  sobre um crossover de Arrow com Raio Negro, e deu esperança para o fãs que querem ver isso acontecendo!

“Todo mundo finge que não vamos, eventualmente, fazer um crossover com Raio NegroMas nós provavelmente vamos, porque é assim que o mundo funciona” afirmou o ator. E continuou dizendo que “Eu amaria. Acho que tudo que você pode fazer para expandir o universo e construir em cima do que já construímos seria ótimo. Então, eu fico feliz que a série vai bem, espero que seja muito bem-sucedida, e espero fazer parte disso, de alguma maneira”.

Anteriormente, o produtor executivo de Raio Negro disse que a série não faz parte do Arrowverso, e explicou o motivo. Mas todo mundo ainda tem esperança de que um crossover aconteça!

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias