O canal CW revelou a sinopse oficial para “Little Black Lies”, o episódio de Raio Negro que irá ao ar nos Estados Unidos dia 20 de março.

!!!CONTÉM SPOILERS!!!

FAMÍLIA ACIMA DE TODOS – No rescaldo da última morte, Raio Negro (Cress Williams) trabalha para limpar seu nome, enquanto também caça a pessoa responsável pela morte de seu pai e qualquer outra pessoa envolvida. As tensões permanecem altas entre Jefferson e Gambi (James Remar).

O episódio irá focar no conflito entre Raio Negro e Gambi. Para James Remar, que interpreta Gambi, a relação dos dois lembra a de Merlin e Artur:

“De uma perspectiva clássica, vejo-os como Merlin e Artur. Merlin é o tipo de trás dos bastidores, dizendo à Arthur para fazer isso e fazer isso e ele sabe que ele tem poderes. Quero dizer, ele tem o poder de puxar Excalibur da pedra, que é de natureza sobrenatural. E, você sabe, Merlin poderia ser quase um cientista louco dos dias atuais. Então, tirei desse relacionamento. Depois, há relacionamentos que são mais modernos, como o treinador Wooden e Kareem Abdul-Jabbar. Acabei de ler a peça biográfica de Kareem chamada ‘Coach Wooden and Me’, e isso me liberou muito para jogar com esse personagem porque é um homem negro com grandes habilidades sendo treinado por um homem branco com muita experiência. Então, acho que você pode ver que eu pensei muito sobre a natureza do relacionamento e como eu posso torná-lo contemporâneo, atraente e real.”

No Brasil Raio Negro é exibido todas as terças pela Netflix.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias