CW anunciou que Raio Negro, a próxima série de super-herói da DC que fará parte do Arrowverse, fará sua estreia em 16 de janeiro, às 21 horas, logo após um novo episódio do The Flash. A data e horário já era ocupada pela série Legends of Tomorrow, que entrará para outro espaço na grade da emissora em fevereiro, quando retornar com novos episódios. A informação é do portal ComingSoon.

Raio Negro conta a história de Jefferson Pierce (Cress Williams). Pai de duas filhas e diretor de uma escola secundária que também serve como um refúgio seguro para jovens em um bairro invadido pela violência de gangues, ele é um herói para sua comunidade. Contudo, nove anos antes, Pierce era um herói completamente diferente: dotado do poder sobre-humano que lhe permitia controlar a eletricidade, ele usou essa habilidade para manter suas ruas da cidade segura como o vigilante mascarado Raio Negro. No entanto, deixou para trás essa vida em nome de sua família…mas alguns eventos levará o herói novamente para a ativa.

Nafessa Williams interpreta Anissa e China Anne McClain será Jennifer, as filhas de Raio Negro. Chantal Thuy (Pretty Little Liars) interpretará Grace Choi.

O roteiro de Raio Negro leva a assinatura do casal Mara Brock Akil (The GameBeing Mary Jane) e Salim Akil.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias