Raio Negro | Jennifer Pierce entrará em conflito com a descoberta dos seus poderes

No último episódio de Raio Negro que foi ao ar nos Estados Unidos, Jennifer Pierce deu os primeiros sinais de seus poderes.

A atriz China Anne McClain, que interpreta Jennifer, está muito animada em usar os poderes na série, ao contrário da própria personagem, que não está tão otimista quanto ao fato de ser uma meta-humana.

Em entrevista, McClain explica que para sua personagem, ter poderes é algo que a deixa abalada, “Jennifer é jovem, é uma adolescente, e ela ter seus poderes é muito diferente de Anissa“. Segundo a atriz, Anissa era mais velha e confiante, a deixando mais confortável com essa realidade juntamente com sua convicção em fazer a diferença para Freeland. Mas Jennifer ainda é muito nova, está tentando se descobrir e ter isso acontecendo com ela a faz sentir como uma alienígena na Terra.

E realmente não está nada fácil: taxada de rainha de Garfield, com a vida amorosa abalada por uma tragédia, alvo de bullying virtual, a descoberta de que é uma meta-humana, e o pior, descobrir que seus pais esconderam segredos dela durante toda a sua vida.

Essa ultima parte é a que deixará a personagem mais abalada, seus pais sempre incentivaram o diálogo e criar um ambiente de confiança, o que entra em conflito com o a atitude deles de manter em segredo de Jennifer e Anissa que o pai delas é o Raio Negro. McClain diz que essa descoberta resultará em raiva e algum ressentimento com certeza, principalmente ao perceber que esse foi o motivo para o divórcio de seus pais.

 

China ainda completa que sua personagem se sentirá alienada como se nada fizesse sentido:

“‘Eu estava em Além da Imaginação durante todo esse tempo? Seus nomes são seus nomes? Tudo que eu conheço uma mentira?’ É uma situação interessante para Jennifer tratar, mas é difícil “.

Raio Negro é exibido em episódios semanais no Estados Unidos pela The CW, no Brasil a série é exibida pela Netflix.

Rebeca Vilas Boas

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *