Quem acompanha a quarta temporada de Raio Negro certamente teve uma grande surpresa ao assistir o episódio desta semana, isto porque ao final foi revelado que a personagem Jennifer Pierce (China Anne McClain) passou por uma troca de atrizes, sendo agora interpretada por Laura Kariuki. 

A partir daqui o texto contém spoilers de Raio Negro

No final do episódio 4, Jennifer voa até a ionosfera para absorver energia, porém seu corpo acaba entrando em colapso e se desfaz, transformando-se em fótons suspensos na atmosfera. Já nesta semana, vemos a família Pierce, junto a Gambi e TC pensando um modo de recuperar o corpo de Jen. Destacamos ainda que isto só foi possível graças à ajuda de um “amigo velocista” de Jefferson, que trouxe tecnologia de Central City para montar a máquina que traria Jennifer de volta.  Ao final os personagens comemoram o sucesso de seu plano, porém tanto eles quanto o público tiveram uma grande surpresa, de fato Jennifer voltou, mas em um corpo completamente diferente, sendo interpretada por Laura Kariuki.  

A atriz compartilhou a notícia em seu Instagram:

Como noticiado aqui no Terraverso, a atriz China Anne Mclain já havia revelado que assinou contrato para apenas alguns episódios da última temporada de Raio Negro [LEIA AQUI], pois estava deixando o elenco da série. Embora  soubéssemos que ela não participaria integralmente da produção, confesso que surpreendeu vermos outra atriz no papel. Nos resta agora acompanharmos o restante da temporada para entendermos se isto será definitivo ou se China Anne retornará em algum momento futuro.  

De acordo com matéria publicada no ScreenRant, o spin off focado no Painkiller manterá viva a mitologia de ‘Raio Negro’, e como ele e Jen tinham uma história em comum, é possível que mantenham a personagem para a produção, porém sem China, a saída foi colocar uma nova atriz no papel.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias