Raio Negro | Família Pierce é vítima de racismo em novo vídeo

Raio Negro está chegando. E não só de aventuras e vilões que querem dominar o planeta serão feitos os dias de Jefferson Pierce, interpretado pelo ator Cress Williams. Em novo vídeo divulgado pela CW vemos uma abordagem nada amistosa feita por policias a família Pierce, com uso de força e racismo. Confira:

Raio Negro conta a história de Jefferson Pierce (Cress Williams). Pai de duas filhas, Anissa (Nafessa Williams), que também será a vigilante Tormenta, e Jennifer (China Anne McClain), diretor de uma escola secundária que também serve como um refúgio seguro para jovens em um bairro invadido pela violência de gangues, ele é um herói para sua comunidade. Contudo, nove anos antes, Pierce era um herói completamente diferente: dotado do poder sobre-humano que lhe permitia controlar a eletricidade, ele usou essa habilidade para manter suas ruas da cidade segura como o vigilante mascarado Raio Negro. No entanto, deixou para trás essa vida em nome de sua família…mas alguns eventos levará o herói novamente para a ativa.

Raio Negro estreia dia 16 de Janeiro nos EUA, e no dia 23 no Brasil com episódios semanais na Netflix.

Leonardo Henrique

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *