Com o início das gravações da segunda temporada de Raio Negro, novas informações da série começaram a surgir trazendo detalhes dos personagens que serão introduzidos na nova temporada.

Segundo um relatório do That Hashtag Show, dois novos personagens terão participação relevante na nova temporada. O primeiro deles é “Perrena“, personagem descrita como sendo alguém de etnia ainda não definida, entre 40 e 50 anos, e um metahumano. “Perrena” será um terapeuta que ajudará Jennifer Pierce a entender seus poderes.

O outro personagem é “Zlovac“, definido como um empreendedor imobiliário caucasiano com cerca de 30 anos. O personagem é descrito como alguém da Europa Oriental. Ele se junta a Tobias Whale.

A TV Line também havia feito relatório sobre três novos personagens para a segunda temporada de Raio Negro. O primeiro deles é “Dr(a). Jace” que pode ser inspirada na personagem dos quadrinhos Helga Jace. Ainda segundo o relatório, Jace será uma das antagonistas na nova temporada. Outro personagem descrito é “Major Lowry” definido para ser o novo diretor de Garfield High School. Entre suas características está como sendo alguém inteligente, corajoso e que não vai ter nenhum problema em substituir Jefferson Pierce.

E o terceiro personagem do relatório sugere um potencial interesse amoroso para Anissa Pierce. “Zoe B” é descrita como alguém de etnia ainda não definida, com cerca de vinte e poucos anos, confiante e experiente em mídias sociais. Segundo o relatório, ela é alguém que não está procurando interesse amoroso.

Convém lembrar que tais informações são relatórios iniciais sobre os personagens da série. Com a participação da série em um painel na San Diego Comic Con informações sobre os novos personagens podem ser confirmadas.

Sobre Professor

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias