Com o início das gravações da segunda temporada de Raio Negro, novas informações da série começaram a surgir trazendo detalhes dos personagens que serão introduzidos na nova temporada.

Segundo um relatório do That Hashtag Show, dois novos personagens terão participação relevante na nova temporada. O primeiro deles é “Perrena“, personagem descrita como sendo alguém de etnia ainda não definida, entre 40 e 50 anos, e um metahumano. “Perrena” será um terapeuta que ajudará Jennifer Pierce a entender seus poderes.

O outro personagem é “Zlovac“, definido como um empreendedor imobiliário caucasiano com cerca de 30 anos. O personagem é descrito como alguém da Europa Oriental. Ele se junta a Tobias Whale.

A TV Line também havia feito relatório sobre três novos personagens para a segunda temporada de Raio Negro. O primeiro deles é “Dr(a). Jace” que pode ser inspirada na personagem dos quadrinhos Helga Jace. Ainda segundo o relatório, Jace será uma das antagonistas na nova temporada. Outro personagem descrito é “Major Lowry” definido para ser o novo diretor de Garfield High School. Entre suas características está como sendo alguém inteligente, corajoso e que não vai ter nenhum problema em substituir Jefferson Pierce.

E o terceiro personagem do relatório sugere um potencial interesse amoroso para Anissa Pierce. “Zoe B” é descrita como alguém de etnia ainda não definida, com cerca de vinte e poucos anos, confiante e experiente em mídias sociais. Segundo o relatório, ela é alguém que não está procurando interesse amoroso.

Convém lembrar que tais informações são relatórios iniciais sobre os personagens da série. Com a participação da série em um painel na San Diego Comic Con informações sobre os novos personagens podem ser confirmadas.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias