Parece que a franquia de fast-food mais popular do Arrowverso expandiu seus negócios e marcou presença em Freeland, cidade do mais novo e eletrizante herói das séries do universo DC, Raio Negro.

Em uma das cenas do terceiro episódio de Raio Negro, Lawanda: The Book of Burial, vemos uma placa de divulgação do Big Belly Burger, famosa rede de lanchonetes presente nas cidades de Arrow, Flash e Supergirl.

Em entrevista que antecedeu a estreia da série, o produtor Salim Akil afirmou que a conexão com o Arrowverso não era necessária para a história.

Do lado do elenco de Raio Negro um crossover não parece ser uma má ideia. As preferências já foram até lançadas, e nisso o time está dividido, há quem gostaria de ver uma união com a Supergirl e quem prefira The Flash.

Será que o team Raio Negro vai visitar o Big Belly Burguer em algum momento?

Ou é a deixa que precisávamos para ter a certeza de que Raio Negro não está tão longe de um combo mega crossover?

No Brasil a série é transmitida com episódios inéditos toda semana na Netflix.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias