A série do Raio Negro está muito próxima de estrear, e mais detalhes vêm sendo revelados. Em entrevista recente para promover a série em Atlanta, o elenco e produtores disseram que a série é, antes de tudo, um drama familiar e como os super poderes dos membros de uma família podem afetar a dinâmica entre eles.

Foi sobre isso que a atriz China Anne McClain, que será Jennifer na série, falou aos jornalistas lá presentes. Segundo ela “Pais não são exatamente as pessoas que deveriam manter segredos para seus filhos… Este deve ser um ambiente aberto onde podemos conversar, onde vocês sempre podem me dizer para falar com vocês sobre qualquer assunto, mas sobre isso você escondeu. Por que as garotas não sabem que o pai delas é o Raio Negro, então ela sente como se o mundo tivesse virado de cabeça para baixo, e ela sente alguma raiva e ressentimento, com certeza”.

Conforme já foi divulgado, a irmã de China Anne McClain na série, a atriz Nafessa Williams, que interpreta Anissa, terá seus poderes desenvolvidos ao longo da primeira temporada e assumirá um uniforme antes da Season Finale. Sobre isso, McClain disse:

“Bom, Jennifer é jovem, adolescente, e para ela ganhar seus poderes é muito diferente do que para Anissa lidando com seus poderes pela primeira vez”

Raio Negro estreia no The CW no próximo dia 16 de janeiro, e no Brasil na Netflix no dia 23.

Sobre Rodolfo

Rodolfo Monteiro

Formado em Contabilidade, mas Nerd de coração e alma. Colecionador de gibis desde 1996, amante da DC desde Batman Returns. Sempre buscando conhecer mais sobre a nona arte!

Últimas notícias