O visual do protagonista de Raio Negro pode ter decepcionado alguns fãs por não ser fiel ao uniforme clássico presente nas HQ’s, mas Cress Williams, que interpreta o personagem, trouxe boa notícia para essa galera preocupada com sua roupa. De acordo com o ator, é possível que a roupa clássica apareça em algumas ocasiões na série. A informação é do portal ComicBook.

No contexto da série, Raio Negro está voltando de um período aposentado como herói logo quando a série começa. Isso significa, que, ao longo do caminho, há espaço para ter uma nova abordagem sobre personagem.

Se você vê os flashbacks de Raio Negro, e eu imagino que você provavelmente vai vê-los em algum momento, então sim“, disse Williams, sobre a possibilidade do personagem aparecer em outro traje não tão moderno.

Sim. Definitivamente. Teremos o traje clássico na série.”

Raio Negro conta a história de Jefferson Pierce (Cress Williams). Pai de duas filhas e diretor de uma escola secundária que também serve como um refúgio seguro para jovens em um bairro invadido pela violência de gangues, ele é um herói para sua comunidade. Contudo, nove anos antes, Pierce era um herói completamente diferente: dotado do poder sobre-humano que lhe permitia controlar a eletricidade, ele usou essa habilidade para manter suas ruas da cidade segura como o vigilante mascarado Raio Negro. No entanto, deixou para trás essa vida em nome de sua família…mas alguns eventos levará o herói novamente para a ativa.

O roteiro de Raio Negro leva a assinatura do casal Mara Brock Akil (The GameBeing Mary Jane) e Salim Akil.

A série estreia em 16 de janeiro no canal The CW e semanalmente na Netflix.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias