A CW lançou uma nova promo para o episódio “Black Jesus”, o quarto episódio da primeira temporada do Raio Negro.

No vídeo divulgado vemos que a violência continua a assolar Freeland, e Anissa Pierce (Nafessa Williams), começa a fazer justiça com as próprias mãos, usando seus novos poderes para se defender. E demonstrando saber exatamente o que ela é capaz.

Veja o vídeo!

A abordagem da série quanto ao processo de transformação de Anissa em uma super-heroína tem sido interessante. [Alerta de Spoiler] No ultimo episódio exibido pela Netflix, “LaWanda: Uma mensagem de esperança”,  Anissa se vê em meio a um assalto e reage deixando o assaltante inconsciente e finaliza com uma reação de contentamento, afinal ela estava se sentindo “atormentada” (desculpe o trocadilho) pelos últimos acontecimentos. Não a veremos surgir do nada combatendo o crime, é como vê-la se tornar um herói um passo de cada vez.

Christine Adams, que interpreta a mãe de Anissa, Lynn Pierce, disse ao ComicBook.com que é parte de uma “luta contínua” tanto para Anissa quanto para sua irmã, Jennifer, porque ambas têm poderes, porém Jennifer não parece feliz com seus poderes.

“Será uma luta contínua. Eu acho que o que é interessante, é que ela [Jennifer] está relutante. Não é algo que ela necessariamente quer fazer. Ela quer ser como uma adolescente normal, como todos nós quando éramos adolescentes. Você não quer se destacar. Então, acho óbvio que chegamos a esse ângulo. Penso que o pressuposto é que, se você tiver super poderes, é tão bom quando quer isso, mas e se não?”

 E pela parte de Anissa, ao desenvolver seus poderes, há coisas que, de acordo com Nafessa Williams, ela quer proteger sua irmã.

“Sendo sua irmã mais velha, há coisas interessantes que [Anissa está] descobrindo, mas também há algumas lutas que, como a irmã mais velha, quer proteger a sua irmã mais nova […] Há algumas lutas que, se pudesse mantê-la longe, o faria”.

O episódio “Jesus Negro“, ficará disponível  na Netflix dia 13 de Fevereiro, há uma nova droga em Freeland e Anissa está investigando.

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias