A emissora já é responsável pela criação do Arrowverso para as telas que incluem Arrow, The Flash, Supergirl e DC Legends of Tomorrow. Além disso temos a adaptação de iZombie da Vertigo e Riverdale dos quadrinhos Archie.

Agora a CW apostará em um novo  herói, a Traci Thirteen. A série até então intitulada Project 13 terá roteiro de Daegan Fryklind que também fará parte da produção executiva ao lado de Elizabeth Banks e Max Handelman.

Project 13 ainda não possui data nem nomes confirmados para o elenco mas já foi anunciado pela emissora uma breve sinopse. Traci será uma cientista forense que descobre que tem poderes paranormais e começa a desvendar crimes potencialmente sobrenaturais com ajuda do seu pai Dr. Terrance Thirteen.

Nas HQs, Traci é homo-magi e herdou seus poderes de sua mãe, que ensinou alguns poderes à Traci antes de morrer por causa da magia. O que significa que não sabemos se na série saberemos da história da sua mãe, já que ainda nossa protagonista irá descobrir seus poderes.

Traci já morou em Metrópolis ajudando o Superman em algumas aventuras. Participou de algumas missões ao lado dos Jovens Titãs e seu namorado Besouro Azul e durante a Crise Infinita foi até Gotham City ajudar a localizar os fragmentos e reconstruir a Rocha da Eternidade.

Entre os seus poderes mágicos está a magia urbana, explosão mágica, círculos e escudos de proteção, transformação, possessão, adivinhação, conexão psíquica e visão mágica que possibilita ver a auras das pessoas e seus rastros além de ver criaturas invisíveis no plano terrestre. Um prato cheio para uma série de herói com poderes sobrenaturais.

Agora fica uma questão. Será que veremos sua iguana de estimação?

Sobre Rebeca

Rebeca Vilas Boas

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Últimas notícias