A  segunda temporada de Pennyworth adicionou Simon Manyonda como Lucius Fox. A Epix descreve Fox:

“Um jovem cientista americano, preciso, deliberadamente calmo, honesto e direto para uma falha; ele não sofre com prazeres tolos. Seus amigos diriam que ele é um homem de consciência; seus inimigos diriam que ele é julgador e dogmático. Parte integrante do Universo DC, isso marca sua introdução à família Wayne.”

E não é só ele. Jessica de Gout de Arrow, também entrou para o elenco. Essa informação é do TVLine. James Purefoy de The Following será o Capitão Gulliver Troy. Além disso, Edward Hogg como coronel Salt. Jesse Romeo vai interpretar Katie Browning. Então, há muitas novidades para a 2ª temporada de Pennyworth. 

Durante a New York Comic Con deste ano, a Epix revelou o primeiro trailer da 2ª temporada de Pennyworth.

A 2ª temporada de Pennyworth contará mais uma vez com Jack Bannon como Alfred, anos antes de Bruce Wayne cair sob seus cuidados. A série também é estrelada por Ben Aldridge e Emma Paetz como Thomas Wayne e Martha Kane, as duas pessoas que se tornam pais de Bruce Wayne. Além de seguir a história de Aflred, a segunda temporada de Pennyworth vai mergulhar ainda mais fundo na saga de Martha e Thomas. Foi confirmado no DC FanDome que esta temporada mostrará Martha grávida do filho de Thomas.

A produção estreia no dia 13 de dezembro de 2020, no canal Epix. No Brasil, a primeira temporada está disponível no streaming da Starzplay.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias