O segundo ano da série sobre o querido mordomo da família Wayne segue a todo vapor. De acordo com o Deadline, novos nomes se juntam a produção para papéis recorrentes em sua segunda temporada.

James Purefoy, Edward Hogg e Jessye Romeo se unem ao elenco do seriado com personagens completamente inéditos, criados apenas para o seriado, sem qualquer ligação com o grande número de figuras retiradas dos quadrinhos da DC.

Purefoy, que atualmente participou da segunda temporada de Sex Education da Netflix, interpreta o Capitão Gulliver Troy, um agente da SAS descrito como “bruto, carismático, culto e um poderoso homem de apetite, seja bebida, mulher ou perigo“.

Hogg, do filme Jupiter Ascending, interpreta Coronel Salt, um vilão descrito como “pretendente déspota disfarçado de funcionário público obediente, Salt é um assassino calculista, seja por caneta ou espada“.

Já a atriz Jessye Romeo, conhecida pela serie Curfew, dará vida a estudante de arte Katie Browning, descrita como “justa, desafiadora e maravilhosamente ingênua“.

A segunda temporada de Pennyworth ainda não tem data de lançamento revelada.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias