Patrulha do Destino | Timothy Dalton afirma que a segunda temporada será mais “comovente” do que a primeira

O ator Timothy Dalton, o Niles Caulder/O Chefe de ‘Patrulha do Destino’ em entrevista ao Looper, comentou que a série é muito sobre sua humanidade e que mesmo que os próprios personagens possam não ser exatamente humanos e estão um pouco estranhos, há algo com eles com que todos possam se identificar.

“Eu não acho que há um personagem na série com o qual você não possa se identificar de alguma forma, ainda mais sendo humano ainda… eles não são humanos em tudo.”, disse Dalton. “Pessoas reais não se dissolvem em uma bolha quando ficam estressadas.”

Ele continuou a explicar que, apesar disso, essas histórias ainda estão se modificando – mais do que na 1ª temporada.

“Eu acho muito comovente – talvez mais comovente de forma emocional do que na primeira temporada.”, disse ele. “De alguma forma, conseguimos conter uma humanidade genuína compreensível, com uma série fantástica, totalmente absurda e estranha através de eventos que esses personagens se deparam em suas vidas.”

Ele continuou: “Você pensa nessas pessoas, mesmo que elas sejam feitas de aço, elas são humanas. Mesmo que eles estejam sobrevivendo de uma forma que ninguém poderia ter sobrevivido à radiação, eles são humanos, eles são reais. Tudo funciona junto. Adoro o programa. Eu nunca vi nada ou estive em nada parecido.

Sobre a humanidade da série, o ator Matt Bomer, que interpreta Larry Trainor/Homem Negativo, também falou sobre em entrevista ao Comicbook.

“Bem, um pouco a série é sem precedentes“, disse Bomer. “Eu nunca tinha visto isso, eu não sabia sobre a Patrulha do Destino antes disso. E assim, eu nunca tinha visto… Já vi coisas como Deadpool que eram um pouco mais auto conscientes, mas nunca tinha visto algo tão excêntrico, peculiar, abstrato e absurdo como este programa. Com um grande senso de humor, mas também é muito sobre a condição humana e a capacidade até mesmo das pessoas mais marginalizadas encontrarem seu herói.”

Novos episódios de ‘Patrulha do Destino’ estreiam todas as quintas-feiras no DC Universe e HBO Max nos EUA.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *