Em entrevista ao site oficial da DC, o produtor e co-showrunner da série Patrulha do Destino, Jeremy Carver, afirma que a série se passa no mesmo universo de Titãs, esclarecendo o equívoco da atriz April Bowby, a Mulher Elástica.

“As séries estão no mesmo mundo, mas pedimos aos fãs para olharem essa versão atual como uma continuidade diferente. Nem todas as caracterizações apresentadas naquele episódio de Titãs são as mesmas. É aconselhável ter um novo olhar sobre esses personagens. O que posso dizer aos fãs é: não procurem por algo linear entre as duas versões. Você terá mais proveito assistindo Patrulha do Destino como se fosse uma coisa nova ao invés de procurar detalhes esquecidos em Titãs.” diz o produtor, confirmando as mudanças na continuidade da série em relação ao episodio “Doom Patrol” da série Titãs.

Patrulha do Destino está sendo lançada semanalmente pelo serviço de streaming DC Universe no Estados Unidos, ainda não se confirmou se a série virá para o Netflix internacionalmente.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias