No novo episódio de Patrulha do Destino, série que faz parte do conteúdo original do DC Universe, um dos grandes roteiristas da DC se torna uma referência.

AVISO: Contém Spoilers

Após a equipe ser recebida pelo Sr. Ninguém em um ônibus escolar, é revelado sobre um enorme buraco que surgiu em Cloverton. Chief pergunta com quem ele esta falando sendo prontamente respondido.

“Fãs do Grant Morrison, trolls do reddit com assinaturas da DC. E três novos fãs que permaneceram após o peido do burro. É um público pequeno, mas muito cobiçado”, diz o Sr. Ninguém.

Grant Morrison tem uma história muito rica com a DC Comics e foi um dos roteiristas da Patrulha do Destino, sendo o responsável pela criação de Crazy Jane, interpretada por Diane Guerrero na série.

Patrulha do Destino tem em seu elenco Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Brendan Fraser, Timothy Dalton, Alan Tudyk, Joivan Wade, Andrea Andrade e Ashley Dougherty, a produção da série fica por conta de Geoff Johns.

A série esta sendo lançada nos Estados Unidos pelo serviço de streaming DC Universe.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias