A segunda temporada de Patrulha do Destino já está quase entre nós, e com um pouco mais de uma semana da estreia tivemos mais um trailer lançado, dessa vez nos dando uma melhor visão dos vilões Candlemaker, Red Jack, SeX-Men e Doctor Tyme. Confira o trailer abaixo:

Venha conhecer um pouco mais deles e tente não se assustar com a estranheza dos novos personagens.

RED JACK

Extremamente poderoso, a ponto de poder servir facilmente como o vilão principal da temporada, Red Jack é uma antiga criatura que afirma ser o criador de todo o universo! O vilão se baniu para outra dimensão, retornando para a nossa apenas uma vez a cada 100 anos, na sua última volta ele veio na forma de Jack, O Estripador. Ele obtém poder da dor e sofrimento de outros seres, razão pela qual mantém uma coleção de borboletas vivas pregadas em paredes de sua mansão.

THE CANDLEMAKER

Com a filha de Niles, Dorothy Spinner, sendo apresentada de fato nessa temporada, o mais provável é que Candlemaker seja o principal antagonista da equipe nesse novo ano da série. O vilão é uma poderosa entidade psíquica alimentada pelo medo coletivo que a humanidade sente pelo apocalipse, e que foi banida do nosso plano de existência a muito tempo. Com os poderes de Dorothy de transformar sua imaginação em realidade, Candlemaker provavelmente a verá como uma porta de entrada para nossa realidade novamente.

DOCTOR TYME

Percival Sutter é um brilhante cientista que conseguiu projetar uma arma que o permite acelerar e diminuir o tempo a sua vontade. Ele usou desse poder para pequenos roubos na maioria das vezes, mas já chegou até a abandonar a vida de vilão se aliando a Patrulha do Destino. Será que o veremos trilhando um caminho parecido na série?

THE SEX-MEN

Certamente alguns dos personagens mais bizarros a serem introduzidos nessa temporada! O nome do time é uma clara referência aos X-men, da Marvel, devido a semelhança entre eles e a Patrulha do Destino desde o momento da criação das duas equipes. No entanto, Os SeX-Men não são necessariamente vilões, se trata de uma equipe do governo americano especializada em situações sexuais sobrenaturais… não, você não leu errado. Bom, não é nenhuma surpresa vermos eles em Danny, A Rua dadas as circunstâncias do local (alguém se lembra do Cabaré Perpétuo e do ataque coletivo de “êxtase” da temporada passada?). Nos quadrinhos eles já estiveram envolvidos em uma situação que também envolvia Scarlet Harlot, uma das personalidades da Crazy Jane que muitos fãs esperam ver melhor nesta temporada.

Confira aqui a sinopse da nova temporada:

O mais estranho grupo de heróis da DC – integrado por Cliff Steele, também conhecido como Homem-Robô (Brendan Fraser), Larry Trainor também conhecido como Homem-Negativo (Matt Bomer), Rita Farr também conhecida como Mulher-Elástica (April Bowlby), Jane também conhecida como Crazy Jane (Diane Guerrero) e Victor Stone também conhecido como Ciborgue (Joivan Wade) – estão de volta para salvar o mundo. Isso se eles puderem encontrar uma maneira de crescer… figuradamente e literalmente. Após derrotarem Sr. Ningém, os membros da Patrulha do Destino agora se encontram em um tamanho reduzido e presos na pista de carros de corrida de Cliff. Aqui eles começam a lidar com seus sentimentos de traição por Niles Caulder, também conhecido como O Chefe (Timothy Dalton), enquanto confrontam suas próprias questões pessoais. E como cada um enfrenta o desafio de crescer em meio a suas experiências traumáticas passadas, eles devem se unir para abraçar e proteger o mais novo membro da família: Dorothy Spinner (Abigail Shapiro), filha de Niles, cujos poderes são uma ameaça misteriosa mas real, podendo trazer o fim do mundo.

A série estreia nos Estados Unidos no dia 25 de Junho nos serviços de streaming DC Universe e HBO Max.

Sobre João

João Pedro

Designer e ilustrador (DC me contrata por favor!), fanboy do Batman e da Mulher-Maravilha mas meio atrasado que nem Barry Allen. Acredito no poder transformador da cultura pop e espero conseguirmos fazer a diferença por aqui!

Últimas notícias