No episódio de estreia de Patrulha do Destino, foi apresentado um burro que aparece nos momentos iniciais, e nos finais transformou seu pum com a frase ” a mente é o limite”.

A equipe é conhecida por seu cotidiano inusitado, porém neste caso o burro flatulento não é apenas uma cena aleatória para mostrar o quanto este mundo de Doom Patrol é algo fora da ordem comum.

AVISO: Contém Spoilers abaixo:

No segundo episódio da série é revelado que o burro é bem mais importante no momento em que ele cospe Crazy Jane deixando claro que, além de flatulento, ele é um portal.

A sugestão foi feita pelo Homem Negativo e confirmada pelo Ciborgue após ter analisado o animal e feita a descoberta que ele é um buraco de minhoca.

Rita Farr por ter sua constituição gelatinosa desliza por dentro do burro afirmando que o que existe dentro dele “é lindo”. Em seguida Homem Negativo, Ciborgue e Rita são sugados pelo animal para uma versão utópica de Cloverton enfrentando os seus piores pesadelos orquestrados pelo Sr. Ninguém.

Ao final do episódio o trio é libertado com a ajuda da entidade negativa de Larry Trainor e o burro acaba explodindo.

Patrulha do Destino está sendo lançada pelo serviço de streaming DC Universe.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias