O ator Brendan Fraser entrou para o elenco de Patrulha do Destino, conforme informações do portal Deadline. Ele viverá Robotman na série do streaming DC Universe, aparecendo como Cliff Steele em alguns flashbacks e dublando o personagem enquanto super-herói.

Nos quadrinhos, Cliff Steele era um piloto de corrida que sofre um terrível acidente. Com seu corpo destruído, somente seu cérebro é salvo pelo misterioso Dr. Niles Caulder, que o insere em um corpo robótico poderoso.

Assim como Novos TitãsPatrulha do Destino será produzida por Greg Berlanti, o mesmo produtor das séries do Arrowverse, e terá roteiros de Jeremy Carver (Supernatural). Geoff Johns também estará envolvido na produção executiva com a dupla.

Ainda não há data de estreia definida, mas a série será exibida no DC Universe, que segue ainda em fase BETA para alguns usuários americanos durante o mês de agosto. O lançamento final da plataforma é previsto ainda para 2018.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias